segunda-feira, 11 de junho de 2012

ENTREVISTA COM MEU AMIGO, EMPRESÁRIO RONALDO HENRIQUE - LOJA "IMPACTO MODAS"


Claudinha: Olá querido, Ronaldo! Como surgiu a idéia do nome da sua loja? “Impacto Modas”


Ronaldo: Pensei em um nome diferente e veio na cabeça "Impacto". Achei um nome diferente, mix, e queria algo que causasse realmente "Impacto"!


Claudinha: Na sua opinião, qual a melhor forma de se conquistar novos clientes?


Ronaldo: Através de um bom atendimento e uma boa qualidade na moda e em anúncios e publicidade...





Claudinha: Que tipo de promoção poderia ser utilizada por uma loja de moda feminina?


Ronaldo: Uma das promoções que fiz e deu no que falar, foi a do Dia das Mães: Comprando um certo valor na loja, as mães ganhavam corte e escova em um salão de beleza. Foi bom pois, divulgamos ambas as partes: A loja e o salão.


Claudinha: Quem foram as pessoas que mais lhe incentivaram?


Ronaldo: A pessoa que mais me incentivou foi, minha comadre Renata Donato. Conheci Renata no Shopping. Ela foi minha vendedora durante anos, na extinta loja, Linda Brasil. Uma loja que me espelhava bastante, por trazer seus mixs de variedades em marcas e qualidade! Depois disso, ela e eu, ficamos muito amigos e se tornou minha comadre. Como ela entendia do assunto da moda, me ajudou e incentivou bastante! Ela é demais!


Claudinha: Quais são as características que formam um empreendedor de sucesso?


Ronaldo: Saber levar uma empresa, ter uma certa desenvoltura para lidar com o tempo pois, não é fácil; nem sempre as coisas são do agrado, já que cada um tem seu estilo próprio


Claudinha: Quais as coleções que costuma trabalhar?


Ronaldo: No momento estou com as marcas do Pará: Nighteen,  Rezzun, Vest e  Rezzun Teen. Cada uma com estilo diferenciado.


Claudinha: O que mais lhe agrada no trabalho com o publico feminino?


Ronaldo: O que mais me agrada, é saber que o público feminino está levando uma peça da loja que realmente está agradando ao seu estilo.


Claudinha: Como você define a moda?


Ronaldo: Acho que moda tem uma definição que, a cada dia que passa estamos mais e mais antenados nela. Moda, e uma coisa que queremos, desejamos, a cada dia. Vestuário significa, bons modos, aceitação na sociedade e valores morais.


Claudinha: O que faz para ser esse empresário tã “antenado” e por dentro das tendências de moda?


Ronaldo: Fico super antenado na internet, que traz a cada dia um conceito diefrenciado da moda e nas grandes vitrines de lojas.


Claudinha: Ronaldo querido, muito obrigada pela entrevista e sucesso sempre!


Ronaldo: Obrigado pela entrevista, Cláudia. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário