Cultura

Domingo

Violinos...música clássica, sinfônica, é para se apreciar! Muitos meninos e meninas de 12 a 17 anos de idade, estão nessa! fazem parte da Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música (OSJCPM). Eles estão realizando um projeto inédito no Brasil, que é o Pernambuco Sinfônico, e nesta primeira edção, homenageia o compositor Clóvis Pereira. Realizarão 9 concertos gratuítos em estados do Nordeste brasileiro: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe,
sob a regência do maestro Renato Accioly.

CHEGANDO....
07 E 08 DE JUNHO/13


AGUARDEM A PROGRAMAÇÃO!


Senhoras e senhores...Respeitável público...

A Trupe Circus, da Escola Pernambucana de Circo,
apresenta: "CÍRCULOS QUE NÃO SE FECHAM", 1º experimento. Um maravilhoso espetáculo que faz parte de um processo, que a Escola Pernambucana de Circo, através da Trupe Circus, desenvolve, desde que inaugurou o Centro Circo da Juventude, e que, além de outros, propoem pensar a juventude contemporânea e tornar relevantes seus espaços, seus pensamentos, suas idéias, suas práticas. O novo espetáculo, que teve início dia 27 de maio e que vai até o dia 19 de junho, está aberto ao público, com entrada gratuita, (sextas (19hs), sábados(20hs) e domingos(20hs). Vocês não devem perder! Maravilhoso!
Informações: 81-3266-0050




15º Cine PE - Festival do Audiovisual homenageia Pelé e Wagner Moura.
Começa hoje, dia 30/04/11, em Recife, o 15º Festival do Auivisual no Cine PE e na abertura terá a presença do ator Wagner Moura. Vale a pena conferir não é?


Sáb/30/04/11
Sítio da Trindade oferece serviços de graça para donos de cães e gatos, hoje, uma feira, com pet shop e outros além, de cerca de 50 bichos, c~es e gatos de vários bairros de Recife, estarão a disposição para adoção.




Sáb/30/04/11
Esse comercial com Wesley Safadão
ficou muito legal! Dá uma olhada gente!


Livro "Sierra Romeo 8"

Oi gente!
Vale a pena ler esta obra incrivel, baseada em fatos reais! Recomendo a todos!