Beleza


FICAR LINDA ENQUANTO DORME!
Pés Macios - Passar um creme hidratante no pés e depois calçar meias para dormir. Ao acordar, tirar a meia e o resultado é maravilhoso.

Corpo - Um creme com cheiro de maracujá é ótimo para manter a pele linda e sua mente tranquila. O cheiro ajuda a manter o nosso sistema nervoso equilibrado
------------------------------------------------------------------------
MAKE
A maquiagem é usada pelas mulheres, por vários motivos mas, nem sempre causam o melhor impacto. aos olhos dos outros. As vezes, pensando numa perfeição, erram por falta de informação. Mas, aí vão algumas dicas de como evitar isso, meninas. 

Olhos
 Nada melhor do que denotar modernidade e sofisticação. Uma maquiagem bem esfumaçada, sem manchas ou marcas e não exagerar com sombras bem marcadas e cores vibrantes.


Para quem tem olhos muito pequenos e quer aumentá-los, a dica é sombra clara para o côncavo e escura para fora. Para quem quer dar uma impressão de olhos menores, o ideal é passar lápis na parte de denro dos olhos e tons mais escuros como marrons na sombra, ou preto, numa produção para noite. Os olhos muito juntos, passe um tom clarinho no interior da pálpebra e esfumaçe a parte de fora com um tom mais escuro. Os olhs separados, usar um tom escuro em toda pálpebra.

Não Exagerar no Rímel 
Para dar mais impacto ao visual, deve passar várias camadas de rímel nos olhos mas, ter cuidado para não exagerar e ficar com cílios grudados um no outro, perdendo a força do olhar. Fique ligadas!

Rosto

A base não pode ser de cor diferente, desigual a da sua pele ou uma camada muito expessa no rosto. A cobertura da pele deve estar o mais natural possível.

Alguns sites legais sobre dicas de beleza!

PORTAL R7
REVISTA CLAUDIA
PROGRAMA MAIS VOCÊ
REVISTA BOA FORMA