quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRAVATÁ FASHION II


Um evento bem legal é o Gravatá Fashion, este ano na sua segunda edição, que será realizado nos dias 19 e 20 de novembro de 2011, pela CDL Gravatá, a partir das 20h, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá. A seleção dos modelos será entre 10 e 18 de novembro, com workshop, palestra sobre modas para os selecionados. Os interessados em participar devem entrar em contato com...


 a CDL através do telefone  (081) 3533-4175      
O II Gravatá Fashion é uma realização do CDL Gravatá e da diretora de eventos, Valéria Bezerra, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo de Gravatá.
Inscrições do concurso Gravatá Fashion estão abertas!
Outra novidade do evento será a seletiva do concurso de modelos do Gravatá Fashion.
Podem participar meninos e meninas, a partir dos 15 anos de idade, e crianças, a partir de 4 anos. s inscrições serão realizadas no Prédio do CDL Gravatá,  ou no restaurante Famiglia Lucco, em horário comercial, até o dia 7 de novembro.A seletiva do concurso do Gravatá Fashion acontecerá no dia 10 de novembro, as 19h, no Salão de Festas do restaurante Famiglia Lucco. Os jovens e crianças selecionados ganharão um work shop e treinamento especial, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, pela Agência Palco e Produções, de Caruaru. Além de palestra de moda com a professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e UPE, Mychele Jacob, que acontecerá no dia 18 de novembro, no restaurante Famiglia Lucco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário