terça-feira, 12 de julho de 2011

ENTREVISTA COM WESLEY "SAFADÃO" VOCALISTA DA BANDA GAROTA SAFADA!

Oi gente,

O Blog “Revista Moda Fashion” também é cultura e tem  prazer de receber meu entrevistado, para alegria dos fãs, que é nada mais nada menos que o talentosíssimo Wesley Safadão, vocalista da Banda de Forró Garota Safada. Sucesso total em todo o Brasil. Com um estilo moderno, só seu, Wesley, faz a diferença e é referência para a galera jovem, adolescente de todo o País. Dono de uma grande voz e de um estilo de ser diferente, consegue atrair um grande público, de todas as idades, admiradores e seguidores do seu trabalho.

CLAUDINHA (RMF): Olá Wesley! Você é um exemplo de moda e elegância, com um estilo cheio de atitude. Que tipo de roupa lhe atrai mais na moda?

WESLEY: Gosto muito de me vestir seguindo as tendências da moda. No momento, o que não está podendo faltar no meu guarda roupa é camisaria xadrez. É o que eu tenho usado bastante.

CLAUDINHA (RMF): Qual o acessório indispensável no seu guarda-roupa e que você não abre mão?

WESLEY: Cordões em couro e relógios. Gosto muito de usá-los.

CLAUDINHA (RMF): Que tipo de roupa usa no cotidiano?

WESLEY: Fora dos palcos uso muitas bermudas e camisa regata.

CLAUDINHA (RMF): Seu look no quadro do Programa do Luciano Huck, “Lata Velha”, estava um arraso, como sempre. Parabéns! Alguém lhe ajuda na escolha das roupas? Quem?

WESLEY: Sim. Tenho um personal stylist que prepara todos os meus figurinos. Digo  mais ou menos o que penso em vestir e ele providencia tudo, sempre. separando entre duas ou três produções para eu escolher na hora. É o João Neto, um rapaz jovem, porém muito profissional e antenadíssimo a respeito de tudo o que é tendência.

Clique em "mais informações" e leia a entrevista completa!



CLAUDINHA (RMF): No mesmo dia da gravação do Caldeirão do Huck, dia 09/07/11, a banda Garota Safada, participou de um show, aqui em Recife, no Haras Boa Viagem, lotando o espaço, atraindo um público de vários lugares. Como foi mais essa experiência de gravação no PROJAC?

WESLEY: Foi uma experiência maravilhosa, assim como as outras gravações que fizemos lá como o programa Domingão do Faustão – onde já nos apresentamos duas vezes e o Mais Você, com Ana Maria Braga. Todas as vezes fomos muito bem tratados por toda a equipe da Globo.


CLAUDINHA (RMF): Como é seu closet?

WESLEY: Bem organizado. (risos). Brincadeira... É muuuuito desorganizado, chego, sou bagunçado, mas o João Neto chega e arruma tudo junto com minha esposa Mila.


CLAUDINHA (RMF): Nos seus shows ou fora deles, com seus seguidores no twitter, você também é admirado pela atenção que dá aos seus fãs, sempre simpático com todos. Como vê toda essa demonstração de carinho dos fãs?

WESLEY: Os fãs são muito importantes pra mim, eles merecem toda a atenção que eu possa dar. Afinal de contas, eles quem nos colocaram onde estamos hoje. Por isso, gosto de ficar twittando o tempo todo pra eles.

CLAUDINHA (RMF): Além de curtir suas músicas e seu jeito diferente que conquistou a todos, o seu visual, o modo como se veste, é inspiração para seus fãs. Para manter a forma, pratica alguma atividade física?

WESLEY: Jogo bola nas pouquíssimas horas vagas.

CLAUDINHA (RMF): Todo cd lançado da banda Garota Safada, é sucesso! Um grande repertório. Quais músicas não pode deixar de cantar nos shows?

WESLEY: Pergunta difícil. São muitas músicas que se eu não cantar os fãs enlouquecem e pedem. Na história da banda, várias músicas marcaram época e precisam ser cantadas.

CLAUDINHA (RMF): Os fãs aguardam em grande expectativa lançamento do DVD oficial da Banda Garota Safada, aqui em Recife. Quando será lançado?

WESLEY: Ainda nem gravamos, mas devemos gravar em Recife, ainda este ano. Espero que seja mais um marco na carreira artística do nosso grupo.


CLAUDINHA (RMF): Gostaria que deixasse uma mensagem aos fãs e em especial aos de Recife, nossa cidade.

WESLEY: A todos do Recife, do meu Pernambuco, um beijo no coração de cada um. Amo vocês do fundo do meu coração. Somos e seremos bem recebidos nesse estado de forma carinhosa sempre, isso eu tenho certeza. Vocês são demais.

CLAUDINHA (RMF): Wesley, muito obrigada pela entrevista, foi um prazer conversar com você, saber mais um pouco  do seu estilo e de sua carreira e poder passar a todos os seus fãs. Sucesso sempre! Um beijo e tudo de bom!

WESLEY: Agradeço a cada um de vocês o carinho e até a próxima.


Perfil:
Nome: Wesley Oliveira
Nascimento: 06/09/1988

Agradeço a Wesley Safadão por me conceder a entrevista, a Raphael Acioli, acessor da LUAN Promoções, que contribuiu na realização da mesma e parabenizo o João Neto, o personal stylist
do Wesley.

Raphael Acioli, com o filho do Wesley, essa gracinha do Yhudy, no dia da entrevista.

5 comentários:

  1. Ain que coisa mais fofa. O nosso REI nos mata de orgulho por onde passa. O seu trabalho é de uma grandiosidade que chega a surpreender. O que todos nós, fãs e seguidores da Banda Garota Safada, e Wesley Safadão desejamos é que Deus abençoe a cada dia mais e mais esse maravilhoso trabalho e essa voz divina que nós temos o imenso prazer de seguir.

    ResponderExcluir
  2. - Wesley cmo sempre agradecendo aos fãs, e mostrando o carinho que sente por todos ! te amo safadão . sz by: @Marininha_ws

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o dia do cantor #DiadoWesleySafadao
    Muito sucesso sempre a banda Garota Safada! Que chegue logo agosto para os próximos shows aqui em Recife, e Os Vida Boa marcarão presença com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela entrevista. Ficou mto Boa e bem transparente. beijos.

    ResponderExcluir
  5. sou fãn do wesley d+++,e adorei a entrevista!

    ResponderExcluir