terça-feira, 26 de abril de 2011

TENDÊNCIA DA MODA OUTONO/INVERNO 2010

Ter/15/06/10
As cores da moda para o Inverno Outono 2010 (Brasil) são vibrantes, tons como laranja, mostarda, roxo, pink, vermelho, verde-azulado e violeta estão em alta. Para quem gosta de andar na moda, ficar atenta ao que estará nas passarelas é fundamental para fazer sucesso quando sair às ruas.


Os tons castanhos e verdes também estarão em alta, estes inclinados para os tons pastéis e sóbrios. As rendas e outros acessórios ajudam a dar um charme e feminilidade para as peças. Na verdade o que irão compor um look com originalidade são os acessórios, por isso invista muito neles, já que eles tem o poder de transformar uma peça básica em uma peça totalmente original e cheia de estilo.
As cores de cinzas mais neutros e os vermelhos quentes são uma boa base para a composição do visual. Pode-se montar vários looks diferentes só sobrepondo as peças. Mas cuidado com o tipo de material que a roupa é feita para não carregar muito o visual.
As peças chaves continuam em alta e não é preciso reformular o guarda-roupa completo para estar na moda. Ou seja, invista em boas peças básicas que a mulher sempre poderá fazer ótimas combinações com cores da moda e assim estar com o visual sempre despojado e elegante.
O estilo anos 80 ainda trás peças com babados e volume, com cores mais vibrantes, desde que não haja mistura e use-se um fundo neutro. As meias transparentes e os comprimentos curtos também estão em alta. As cores metalizadas também são uma boa pedida. Elas geralmente são usadas em peças mais geométricas ou com indícios arquitetônicos. O brilho pode ser usado em paetês ou muito discretamente durante o dia.
Não se esqueça de investir em bijuterias, elas são as peças chaves para dar um look diferente para a mesma roupa!